sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tipos de microondas

Hoje a variedade de produtos, funções, tamanhos, qualidade, preços e cores são tantas, que, certamente, ao menos um modelo atenderá todas as exigências do consumidor. E dentro desta lista está o microondas, que por ser um dos eletrodomésticos mais populares da vida moderna, está presente na maioria das casas brasileiras. Atualmente, o mercado de fornos oferece um grande número de opções, tudo para que você encontre o modelo ideal para sua cozinha, sendo ela nova ou não.

Além das opções de cores para os microondas, a capacidade do aparelho é fundamental na hora de escolher um para a sua casa. Caso sua família tenha muitos integrantes, o ideal é comprar um forno de 42 a 59 litros. A maioria deles já vem com recursos mais avançados, como grill e crispy, por exemplo.

Os modelos com capacidade entre 34 a 40 litros são ideais para famílias menores. Já os micro-ondas entre 28 a 34 litros, são perfeitos para escritórios, universitários ou pessoas que moram sozinhas. Estes dois modelos do eletrodoméstico possuem funções como: ajuste de temperatura, níveis de potência, programação de tempo de cozimento e para pipoca, prato giratório, descongelamento e aquecimento de alimentos.


Outra dica interessante é sobre os modelos com acabamento em inox, além de um designer mais arrojado, são mais duráveis, pois possuem excelente conservação. Agora depois de tantas opções, fique à vontade para escolher um forno novo para a sua casa e aproveite para fazer deliciosas receitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário